Bateria do iPhone inchada
Meu iPhone expira a garantia dia 15/09/23 sendo que avó que ela estava inchada hoje dia 14/09/23.
qual primeiro passo que devo tomar?
[Título alterado pelo Moderador]
Meu iPhone expira a garantia dia 15/09/23 sendo que avó que ela estava inchada hoje dia 14/09/23.
qual primeiro passo que devo tomar?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá Fabiano,
Visto que se trata de um problema físico do iPhone, se indica que visite uma assistência técnica!
Informações sobre serviço e reparo de produtos – Suporte Oficial da Apple
Voce mencionou que a cobertura do iPhone acaba em breve, então verifique a cobertura e busque uma assistência técnica Apple
Check Your Service and Support Coverage - Apple Support
Espero ter ajudado, caso não consiga resolver o problema, contate o suporte especializado da Apple via chat através do aplicativo Suporte da Apple ou do site!
Olá Fabiano,
Visto que se trata de um problema físico do iPhone, se indica que visite uma assistência técnica!
Informações sobre serviço e reparo de produtos – Suporte Oficial da Apple
Voce mencionou que a cobertura do iPhone acaba em breve, então verifique a cobertura e busque uma assistência técnica Apple
Check Your Service and Support Coverage - Apple Support
Espero ter ajudado, caso não consiga resolver o problema, contate o suporte especializado da Apple via chat através do aplicativo Suporte da Apple ou do site!
Olá, fabiano203.
Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.
Segundo a sua descrição, recomendo que você entre em contato diretamente com o suporte da Apple. Acesse o site para iniciar uma solicitação de suporte.
Atenciosamente.
Eu tb
Bateria do iPhone inchada