Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Recall AirPods Pro desrespeito com consumidor

Boa tarde,

COMPREI um AirPods Pro em 30/01/2021 e de uns tempos para cá ele vem apresentando uns “estalidos”, como se algo estivesse solto dentro, que piora ao movimento ou quando acionamos a opção de restrição de ruídos. Pesquisando no site encontrei o “Recall” deste aparelho com o defeito exatamente igual meu aparelho, levei na autorizada e informaram que seria necessário fazer uns testes e os testes comprovaram o defeito e a compatibilidade com o descrito no programa do “recall”. Recebi logo mais uma mensagem onde informavam quem não se enquadrava pois a data da PRODUÇÃO do aparelho teria sido em 11/10/2020. Fui então a loja “Fast shop” Que comprei o produto e para minha surpresa eles haviam comprado o produto na Apple na data de 19/09/2020, ou seja, estão mentindo para os consumidores, liguei novamente para Apple e solicitei que me mostrassem a data de produção para acreditar na alegação deles de que o produto com os problemas EXATAMENTE como os descritos e dentro do prazo que está previsto no programa, a atendente do Suport me informou que não teria como saber ou me fornecer a data de fabricação exata do aparelho. Ou seja, tenho um aparelho que se enquadra no programa, tem a nota de compra da fast shop da compra em 19/09/2020, e eles ALEGAM que não irão realizar o reparo pois NÃO ESTÁ DENTRO DO PRAZO DO PROGRAMA, mas não podem provar ou fornecer ao consumidor a data de fabricação do produto. Estou extremamente indignado e frustrado com tamanho descaso da Apple, *****

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 15/09/2023 11:56

Responder
5 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recall AirPods Pro desrespeito com consumidor

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.