Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recall AirPods Pro desrespeito com consumidor

Boa tarde,

COMPREI um AirPods Pro em 30/01/2021 e de uns tempos para cá ele vem apresentando uns “estalidos”, como se algo estivesse solto dentro, que piora ao movimento ou quando acionamos a opção de restrição de ruídos. Pesquisando no site encontrei o “Recall” deste aparelho com o defeito exatamente igual meu aparelho, levei na autorizada e informaram que seria necessário fazer uns testes e os testes comprovaram o defeito e a compatibilidade com o descrito no programa do “recall”. Recebi logo mais uma mensagem onde informavam quem não se enquadrava pois a data da PRODUÇÃO do aparelho teria sido em 11/10/2020. Fui então a loja “Fast shop” Que comprei o produto e para minha surpresa eles haviam comprado o produto na Apple na data de 19/09/2020, ou seja, estão mentindo para os consumidores, liguei novamente para Apple e solicitei que me mostrassem a data de produção para acreditar na alegação deles de que o produto com os problemas EXATAMENTE como os descritos e dentro do prazo que está previsto no programa, a atendente do Suport me informou que não teria como saber ou me fornecer a data de fabricação exata do aparelho. Ou seja, tenho um aparelho que se enquadra no programa, tem a nota de compra da fast shop da compra em 19/09/2020, e eles ALEGAM que não irão realizar o reparo pois NÃO ESTÁ DENTRO DO PRAZO DO PROGRAMA, mas não podem provar ou fornecer ao consumidor a data de fabricação do produto. Estou extremamente indignado e frustrado com tamanho descaso da Apple, *****




[Editado pelo Moderador]

Publicado em 15/09/2023 15:56

Responder
5 respostas

Recall AirPods Pro desrespeito com consumidor

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.