Apple quer trocar a câmera ao invés do aparelho.

Comprei um IPhone 14 pro max na quarta feira 13/09/2023 porém a câmera veio com um defeito/vício na hora de filmar no modo ação ou câmera lenta. Levei em uma autorizada onde fizeram uma restauração do aparelho para verificar se corrigia o problema, caso não corrigisse me informaram para retornar para que o aparelho fique por lá durante 3 dias para realizar um diagnóstico e mais 7 dias para a troca da câmera. O problema não foi resolvido com a restauração, agora o questionamento: não tenho direito a um aparelho novo? Não paguei por um IPhone recondicionado e sim por um novo. Segue link de outra pessoa com o mesmo problema na câmera para que vocês consigam ter ideia. Já liguei no 0800 da Apple e me foi informado que o procedimento realmente é este, primeiro realizar a troca da câmera e caso não resolva aí sim a troca do aparelho.

Problem when Action Mode turned on (an ov… - Apple Community

iPhone 14 Pro Max

Publicado em 15/09/2023 18:40

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

16/09/2023 15:50 em resposta a LucasLLL

Então paguei o preço de um novo em um recondicionado? Se foi isso quem compra Iphone tem que andar com uma plaquinha escrito trouxa na testa. Paga um preço absurdo no celular, e não tem direito nem a receber um novo sem problemas. Caso o problema aparecesse depois de um tempo eu até entenderia o reparo. Agora logo na primeira vez que você liga ele é ****. Onde está a experiência Apple que Steve Jobs tanto pregava? Um cara que defendia com unhas e dentes “A perfeição e a qualidade de construção mesmo daquilo que não é visto. Para ele, todas as etapas do produto deveriam ser concebidas de modo a criar uma experiência de uso tão perfeita, a ponto de a pessoa ansiosamente abrir a caixa do produto e começar a usar as criações intuitivamente!”. Na época dele se uma coisas dessas acontecesse ele sentiria vergonha. Tive um ipad 4, iphones 5, 5s, 6s, 7 e X e um Macbook air 2014. Com todos esses produtos tive uma experiência premium, design refinado, construção impecável. Utilizei meu ipad por 5/6 anos, meu iphone X por 6 e Macbook por 7. Acho que é a primeira vez que tenho problema com o aparelho dentro da garantia, e me dou com um logo que tiro da caixa 🤡. Se realmente for assim o tratamento com seu consumidor vou pensar duas vezes antes de preferir pela Maçã.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple quer trocar a câmera ao invés do aparelho.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.