Acesso à dados de privacidade do ID Apple

Todos podem ter acesso aos dados de privacidade da própria conta através do privacy.apple.com, o que pode levar até 7 dias pra que se confirme a identidade, porém, a mais de um mês todas as minhas solicitações são canceladas e pedem pra entrar em contato com o suporte e mesmo após muitos atendimento ainda assim não consigo ter acesso. Alguém pode me ajudar a entender o que pode estar ocorrendo?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 16/09/2023 16:04

2 respostas

17/09/2023 08:14 em resposta a Usuário da comunidade

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se tá pedindo pra falar com o suporte, não tem como resolver pelo seu iPhone sem ajuda do suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20, lá eles conseguem te auxiliar com isso.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

17/09/2023 10:46 em resposta a LucasLLL

Foi exatamente o que eu fiz, inclusive meu caso foi escalonado para o suporte de engenharia no dia 25/08/2023.

Foi resolvido? Não!

Houve resposta? Não!

Tenho meus dados? Não!

Tenho um ordem judicial a meu favor? Sim!

Cumpriram a ordem judicial? Não!

Eu agradeço imensamente por sua atenção, apenas preciso entender o que está ocorrendo. Os problemas que tenho enfrentado são muitos e merece atenção.

Acesso à dados de privacidade do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.