Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Gostaria de saber se posso usar o app ApowerUlock no iPad

olá meu nome é Filipe gostaria de saber se posso usar o aplicativo ApowerUlock




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/09/2023 18:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/09/2023 09:10

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se você comprou usado e não pediu pra pessoa apagar o iPad, foi logo finalizando a sessão do ID Apple dele e logando na sua conta, isso fez com que a conta da primeira ativação continuasse a dele.


Então você precisará da conta da pessoa que te vendeu para remover o bloqueio ou enviar o comprovante de compra para a Apple analisar e verificar se será possível remover a conta do aparelho, assim após restaurar você poderá logar na sua conta normalmente.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/09/2023 09:10 em resposta a Filpe

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se você comprou usado e não pediu pra pessoa apagar o iPad, foi logo finalizando a sessão do ID Apple dele e logando na sua conta, isso fez com que a conta da primeira ativação continuasse a dele.


Então você precisará da conta da pessoa que te vendeu para remover o bloqueio ou enviar o comprovante de compra para a Apple analisar e verificar se será possível remover a conta do aparelho, assim após restaurar você poderá logar na sua conta normalmente.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Gostaria de saber se posso usar o app ApowerUlock no iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.