Meu iPhone não atualiza, Mesmo Conectado na Internet
Meu iPhone NÃO Atualiza, Mesmo Conectado na Internet
🛜
Meu iPhone NÃO Atualiza, Mesmo Conectado na Internet
🛜
Olá Snake, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. seja bem-vindo.!
Seguem algumas recomendações:
Se não for possível acessar o servidor de atualização nem verificar a atualização
Se tentar atualizar o dispositivo, talvez uma destas mensagens seja exibida:
"Não foi possível buscar atualizações. Ocorreu um erro ao buscar uma atualização de software".
"Não Foi Possível Instalar a Atualização. A atualização de software requer a conexão a uma rede."
Tente atualizar o dispositivo novamente usando a mesma rede. Se uma dessas mensagens ainda for exibida, atualize o dispositivo usando outra rede.
Remover a atualização e fazer o download dela novamente
Se ainda assim você não conseguir instalar a versão mais recente do iOS ou iPadOS, tente fazer download da atualização novamente:
Se não vir a atualização na lista de apps ou se o problema ocorrer novamente, será necessário atualizar o dispositivo com o computador:
Fonte das informações acima:
Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)
Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Olá Snake, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. seja bem-vindo.!
Seguem algumas recomendações:
Se não for possível acessar o servidor de atualização nem verificar a atualização
Se tentar atualizar o dispositivo, talvez uma destas mensagens seja exibida:
"Não foi possível buscar atualizações. Ocorreu um erro ao buscar uma atualização de software".
"Não Foi Possível Instalar a Atualização. A atualização de software requer a conexão a uma rede."
Tente atualizar o dispositivo novamente usando a mesma rede. Se uma dessas mensagens ainda for exibida, atualize o dispositivo usando outra rede.
Remover a atualização e fazer o download dela novamente
Se ainda assim você não conseguir instalar a versão mais recente do iOS ou iPadOS, tente fazer download da atualização novamente:
Se não vir a atualização na lista de apps ou se o problema ocorrer novamente, será necessário atualizar o dispositivo com o computador:
Fonte das informações acima:
Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)
Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Essa ***** não atualiza mesmo com memória suficiente para atualizar,apaguei tudo que tinha e não atualiza insatisfação total!
Meu iPhone não atualiza, Mesmo Conectado na Internet