Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu nome não abre nos Ajustes do iPhone

Quando abro “ajustes” e toco em meu nome, não consigo abrir nada sobre minha conta. Na verdade, meu nome está como se apagado e não consigo entrar. Já atualizei o IOS e desliguei e liguei o celular. Nada acontece. Como resolver ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 19/09/2023 22:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/09/2023 06:43

Bom dia Simonesf, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Nesse caso Simone, verifique a seguinte configuração:

abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade.

Role a tela para baixo até, alteração de conta, provavelmente em seu dispositivo vai estar, não permitir. toque para permitir, volte a tela inicial de ajustes e a opção do seu nome vai estar disponível para clicar novamente.

Mas se não for esse o caso, verifique as restrições do controle parental:

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/09/2023 06:43 em resposta a Simonesf

Bom dia Simonesf, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Nesse caso Simone, verifique a seguinte configuração:

abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade.

Role a tela para baixo até, alteração de conta, provavelmente em seu dispositivo vai estar, não permitir. toque para permitir, volte a tela inicial de ajustes e a opção do seu nome vai estar disponível para clicar novamente.

Mas se não for esse o caso, verifique as restrições do controle parental:

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Meu nome não abre nos Ajustes do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.