App Banco do Brasil não abre no iPhone

olá!!! Boa noite!!

o App do Banco do Brasil não quer abrir, já tentei várias alternativas e mesmo assim não abre.

Gostaria de ajuda por favor!!!

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 19/09/2023 20:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/09/2023 07:17

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Siga estas etapas se um app no iPhone ou iPad não funcionar conforme o esperado Se um app no iPhone ou iPad encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple (BR)

Fechar e abrir o app novamente

Force o encerramento do app. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.

Reiniciar o dispositivo

Reinicie o iPhone ou o iPad. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.

Verificar se há atualizações

Para ver se há atualizações disponíveis para o app, abra a App Store, toque no ícone de seu perfil e role para baixo para ver se há atualizações disponíveis. Se não houver atualizações disponíveis para o app, atualize o software do iPhone ou iPad.

Apagar o app e baixá-lo novamente

Apague o app. Ao fazer isso, você poderá perder os dados armazenados nele. Depois, baixe novamente o app. Em seguida, verifique se o problema no app foi resolvido.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/09/2023 07:17 em resposta a Jamille86

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Siga estas etapas se um app no iPhone ou iPad não funcionar conforme o esperado Se um app no iPhone ou iPad encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple (BR)

Fechar e abrir o app novamente

Force o encerramento do app. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.

Reiniciar o dispositivo

Reinicie o iPhone ou o iPad. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.

Verificar se há atualizações

Para ver se há atualizações disponíveis para o app, abra a App Store, toque no ícone de seu perfil e role para baixo para ver se há atualizações disponíveis. Se não houver atualizações disponíveis para o app, atualize o software do iPhone ou iPad.

Apagar o app e baixá-lo novamente

Apague o app. Ao fazer isso, você poderá perder os dados armazenados nele. Depois, baixe novamente o app. Em seguida, verifique se o problema no app foi resolvido.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App Banco do Brasil não abre no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.