Despertador deixou de tocar no iPhone
o meu despertador deixou de tocar, desde a atualização nova , alguém me consegue ajudar?
[Título alterado pelo Moderador]
o meu despertador deixou de tocar, desde a atualização nova , alguém me consegue ajudar?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Como definir e alterar alarmes no iPhone - Suporte da Apple (BR)
Como definir um alarme

Como mudar o volume do alarme
Saiba o que fazer se o volume do alarme estiver baixo demais ou silencioso.

Como editar um alarme

Como apagar um alarme

Se o volume do alarme estiver baixo demais ou silencioso
A opção Não Perturbe e a chave de Toque/Silencioso não afetam o som do alarme. Se você ajustar a chave de Toque/Silencioso para Silencioso ou ativar a opção Não Perturbe, o alarme ainda tocará.
Se um alarme não tocar ou estiver muito baixo ou se o iPhone apenas vibrar:
Não é recomendado ajustar manualmente a hora do iPhone em Ajustes para alterar o comportamento do app, como cronômetros de jogos, pois isso pode afetar os alarmes.
Se nao resolver e foi depois da atualização, faca isso para eliminar software, Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Como definir e alterar alarmes no iPhone - Suporte da Apple (BR)
Como definir um alarme

Como mudar o volume do alarme
Saiba o que fazer se o volume do alarme estiver baixo demais ou silencioso.

Como editar um alarme

Como apagar um alarme

Se o volume do alarme estiver baixo demais ou silencioso
A opção Não Perturbe e a chave de Toque/Silencioso não afetam o som do alarme. Se você ajustar a chave de Toque/Silencioso para Silencioso ou ativar a opção Não Perturbe, o alarme ainda tocará.
Se um alarme não tocar ou estiver muito baixo ou se o iPhone apenas vibrar:
Não é recomendado ajustar manualmente a hora do iPhone em Ajustes para alterar o comportamento do app, como cronômetros de jogos, pois isso pode afetar os alarmes.
Se nao resolver e foi depois da atualização, faca isso para eliminar software, Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Despertador deixou de tocar no iPhone