🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone 11 veio sem leitor de nfc será falso ?

Comprei um iPhone de vitrine e quando fui configurar o leitor de nfc vi que não tinha a opção! Alguém pode me ajudar . É meu primeiro iPhone então tudo é novo pra mim , o 8 plus do meu esposo tem o leitor e o meu não

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 21/09/2023 09:20

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/09/2023 10:49

O proprio iPhone faz o pagamento pelo AppePay

Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Para usar o Apple Pay, você precisa de:

Saiba se o Apple Pay é aceito em seu país/região. Para verificar se um cartão é compatível com o Apple Pay, entre em contato com a administradora do cartão.

Como adicionar um cartão ao Apple Pay no iPhone

Adicione um novo cartão de débito ou crédito ao app Carteira ou adicione um cartão usado anteriormente em um dispositivo associado a seu ID Apple.

Adicionar um novo cartão no iPhone

  1. No app Carteira, toque no botão Adicionar 
  2. Toque em "Cartão de Débito ou Crédito".
  3. Toque em Continuar.
  4. Siga as etapas na tela para adicionar um novo cartão. Se necessário, selecione o banco ou a administradora do cartão na lista ou procure-os usando a barra de busca.
  5. Verifique suas informações com o banco ou a administradora do cartão. Eles podem pedir para você fornecer informações adicionais ou baixar um app antes de aprovar seu cartão para uso com o Apple Pay.
  6. Se tiver um Apple Watch emparelhado, você poderá adicionar o cartão também ao relógio.

Adicionar um cartão anterior no iPhone

  1. No app Carteira, toque no botão Adicionar 


  1. .
  2. Toque em Cartões Anteriores para ver os cartões já adicionados ao app Carteira.
  3. Selecione os cartões que você deseja adicionar e toque em Continuar.
  4. Siga as etapas na tela para adicionar o cartão.
  5. Se necessário, verifique suas informações com o banco ou a administradora do cartão. Eles podem pedir para você fornecer informações adicionais ou baixar um app antes de aprovar seu cartão para uso com o Apple Pay.
  6. Se tiver um Apple Watch emparelhado, você poderá adicionar o cartão também ao relógio.

Saiba o que fazer se não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira.

Depois de adicionar o cartão, você poderá começar a usar o Apple Pay.

Para remover um cartão da tela Cartões Anteriores, toque em Editar > Remover 


 > Apagar. Em seguida, toque em Apagar Cartão para confirmar e remover o cartão de todos os dispositivos.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/09/2023 10:49 em resposta a erika31

O proprio iPhone faz o pagamento pelo AppePay

Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Para usar o Apple Pay, você precisa de:

Saiba se o Apple Pay é aceito em seu país/região. Para verificar se um cartão é compatível com o Apple Pay, entre em contato com a administradora do cartão.

Como adicionar um cartão ao Apple Pay no iPhone

Adicione um novo cartão de débito ou crédito ao app Carteira ou adicione um cartão usado anteriormente em um dispositivo associado a seu ID Apple.

Adicionar um novo cartão no iPhone

  1. No app Carteira, toque no botão Adicionar 
  2. Toque em "Cartão de Débito ou Crédito".
  3. Toque em Continuar.
  4. Siga as etapas na tela para adicionar um novo cartão. Se necessário, selecione o banco ou a administradora do cartão na lista ou procure-os usando a barra de busca.
  5. Verifique suas informações com o banco ou a administradora do cartão. Eles podem pedir para você fornecer informações adicionais ou baixar um app antes de aprovar seu cartão para uso com o Apple Pay.
  6. Se tiver um Apple Watch emparelhado, você poderá adicionar o cartão também ao relógio.

Adicionar um cartão anterior no iPhone

  1. No app Carteira, toque no botão Adicionar 


  1. .
  2. Toque em Cartões Anteriores para ver os cartões já adicionados ao app Carteira.
  3. Selecione os cartões que você deseja adicionar e toque em Continuar.
  4. Siga as etapas na tela para adicionar o cartão.
  5. Se necessário, verifique suas informações com o banco ou a administradora do cartão. Eles podem pedir para você fornecer informações adicionais ou baixar um app antes de aprovar seu cartão para uso com o Apple Pay.
  6. Se tiver um Apple Watch emparelhado, você poderá adicionar o cartão também ao relógio.

Saiba o que fazer se não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira.

Depois de adicionar o cartão, você poderá começar a usar o Apple Pay.

Para remover um cartão da tela Cartões Anteriores, toque em Editar > Remover 


 > Apagar. Em seguida, toque em Apagar Cartão para confirmar e remover o cartão de todos os dispositivos.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

21/09/2023 11:03 em resposta a erika31

Oi Erika,


O que recomendaria seria entrar em contato com a loja onde você comprou e pedir para eles verificarem se está tudo ok com o NFC do aparelho. Talvez o aparelho tenha tido algum reparo ou foi feito alguma manutenção e esse componente pode não estar funcinando direito por causa disso. Não acredito que seja falso, mas sim algum outro problema nesse sentido. É muito difícil isso parar de funcionar do nada.


Se tiver já alguma informação no aparelho, faça uma copia dos seus dados. Talvez seja preciso subistituir o aparelho e assim vc poderá perder essas informações.


Espero ter ajudado. Se sim, aperte o botão "útil".


Obrigado.



Meu iPhone 11 veio sem leitor de nfc será falso ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.