Duvidas sobre ID Apple em iPhones diferentes

Moro em dois países com isso preciso ter 3 telefones, um pessoal do Brasil, um pessoas da Europa e um de trabalho que fica vinculado ao meu apple ip do Brasil

Ou seja tenho um apple id para conseguir usar as lojas da Europa e um apple id para conseguir usar a loja do Brasil visto que tem aplicativos que nao aparecem em uma ou outra vice e versa.

Minha pergunta é

1) No celular que tenho o id do Brasil e do trabalho que sao o mesmo apple id consigo deixar as agendas separadas de cada um. Por exemplo no meu pessoal apenas agenda pessoal e no do trabalho apenas agenda do trabalho.

2) Se coloco todos em um grupo de familia nao consigo deixar uma parte na loja do Brasil e outra parte na loja da Espanha por exemplo, pois depois que coloquei em familia ele apenas fica a loja espanhola

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 21/09/2023 17:27

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Duvidas sobre ID Apple em iPhones diferentes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.