O iPhone de minha esposa recebe mensagens atrasadas

não sou entendido, mas não ******** também. O iPhone 8 ( agora nu iPhone 11)de minha esposa simplesmente recebe mensagens atrasadas, as vezes noutro dia...dai a festa já foi!

pois é! é isso que no titulo digo!

iPhone 8 e minha esposa recebia mensagens e WhatsApp e outros recados as vezes até noutro dia.

Agora num iPhone 11 o mesmo acontece.

Obvio falo com o sistema e conexão ativos.

Estou pensando em trocar o chip, mas me pareceu não ser isso, lendo perguntas aqui neste fórum.

Então ainda paira a questão, seria acaso a Apple IOS ou outros Sss?

Há algumas instabilidades mesmo mo meu MAC M1 novo, estranho pois é um ótimo equipamento.

Ostentar a fama tem causado incômodos as pessoas, sobretudo, como eu disse no título, aos não entendidos, mas que não sendo estúpidos, fazem perguntas...e pior que se dão respostas prontas...sabe, do tipo mercado qdo perguntamos se teriam tal produto:

• Se tiver está ali na prateleira.

Ora, primeiro, acabamos de estar nela e nada há, por outro lado, obvio que se perguntamos temos a pressuposição de que haja uma pessoa que entenda para dizer algo pelo qual o manual não apresenta, senão uhmmm vamos ao manual...não é?!

Então o forum apresenta dessas.

a pergunta ainda é:

• COMO RECEBER MENSAGENS E AFINS EM TEMPO NATURAL DO UNIVERSO VIRTUAL, NUM IPHONE COM AS CARACTERÍSTICAS INTACTAS E OS DEVIDOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO WI-FI OU REDE INTERNET?

Apreciaria muito obter respostas para que eu nunca pense, e isso não preciso pelo tempo de confiança mútua com minha esposa, ela não quis atender minhas mensagens e de todos demais.

Com apreço pelo Maça ....

Mas pera, laranja, pêssego e todas frutas são igualmente ou até melhores...depende da vitamina e necessidade....

Não ria, ajude!

Gerson G M

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 22/09/2023 06:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/09/2023 07:00

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Entendo suas preocupações com relação às mensagens atrasadas no iPhone 11 e as possíveis causas desse problema. Receber mensagens com atraso pode ser frustrante, mas há várias etapas que você pode seguir para tentar resolver esse problema:

1. Certifique-se de que o iPhone 11 tenha uma conexão de rede estável, seja Wi-Fi ou dados móveis. Mensagens podem atrasar se a conexão estiver fraca ou intermitente.

2. Verifique se o seu iPhone 11 está executando a versão mais recente do iOS. Às vezes, atualizações de software podem corrigir problemas de conectividade e notificações.

3. Realize uma reinicialização simples do dispositivo.

4. Acesse as configurações de notificação do iPhone e certifique-se de que as notificações para aplicativos como WhatsApp estejam ativadas.

5. Certifique-se de que o WhatsApp não esteja sendo encerrado em segundo plano. O iOS gerencia o uso de recursos por aplicativos em segundo plano, e fechá-los manualmente pode afetar as notificações Atualização em segundo plano não é o… - Comunidade da Apple

6. Dentro do aplicativo WhatsApp, verifique se as configurações de notificação estão corretas e se não há bloqueios de contatos que possam estar causando atrasos.

7. Se você estiver usando Wi-Fi, verifique as configurações do roteador e certifique-se de que ele não esteja limitando o acesso do iPhone à internet.

Se após seguir essas etapas, o problema persistir, entre em contato com o suporte do WhatsApp para obter assistência técnica adicional pois é um problema que acontecia em outro iPhone e foi redirecionado para o iPhone novo, logo pode ser um problema com a conta dela no app porquê se fosse um problema de configuração do iPhone que passou do antigo pro novo, as etapas acima teriam resolvido.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/09/2023 07:00 em resposta a Gersondakaza

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Entendo suas preocupações com relação às mensagens atrasadas no iPhone 11 e as possíveis causas desse problema. Receber mensagens com atraso pode ser frustrante, mas há várias etapas que você pode seguir para tentar resolver esse problema:

1. Certifique-se de que o iPhone 11 tenha uma conexão de rede estável, seja Wi-Fi ou dados móveis. Mensagens podem atrasar se a conexão estiver fraca ou intermitente.

2. Verifique se o seu iPhone 11 está executando a versão mais recente do iOS. Às vezes, atualizações de software podem corrigir problemas de conectividade e notificações.

3. Realize uma reinicialização simples do dispositivo.

4. Acesse as configurações de notificação do iPhone e certifique-se de que as notificações para aplicativos como WhatsApp estejam ativadas.

5. Certifique-se de que o WhatsApp não esteja sendo encerrado em segundo plano. O iOS gerencia o uso de recursos por aplicativos em segundo plano, e fechá-los manualmente pode afetar as notificações Atualização em segundo plano não é o… - Comunidade da Apple

6. Dentro do aplicativo WhatsApp, verifique se as configurações de notificação estão corretas e se não há bloqueios de contatos que possam estar causando atrasos.

7. Se você estiver usando Wi-Fi, verifique as configurações do roteador e certifique-se de que ele não esteja limitando o acesso do iPhone à internet.

Se após seguir essas etapas, o problema persistir, entre em contato com o suporte do WhatsApp para obter assistência técnica adicional pois é um problema que acontecia em outro iPhone e foi redirecionado para o iPhone novo, logo pode ser um problema com a conta dela no app porquê se fosse um problema de configuração do iPhone que passou do antigo pro novo, as etapas acima teriam resolvido.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O iPhone de minha esposa recebe mensagens atrasadas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.