o comando “ VPN” no meu iphone não liga porquê?

Quando tento ligar o botão do VPN ele não responde, o que posso fazer para ligar o VPN, tenho um iphone 14 pro max. Obrigada

Publicado em 22/09/2023 12:20

Responder
2 respostas

22/09/2023 13:31 em resposta a sô

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se ele estiver esmaecido possível restrição ou no seu iOS nao da pra ligar por algum motivo que nao faco ideia pois nao uso VPN

Verifique a VPN (Virtual Private Network) e o software de terceiros para ajudar a resolver problemas de conectividade de rede - Suporte da Apple (BR)

iPhone 13 VPN turns itself back on after … - Apple Community

Eu tive esse problema, a VPN do meu telefone continuou ligando depois que eu a desliguei. Eu tive que excluir o perfil VPN do meu provedor de VPN (através do aplicativo deles).

Eu precisava desligar a VPN porque de repente descobri que meu hotspot parou de funcionar, mas também resolvi isso agora, era um problema com o aplicativo VPN que tinha um modo de proteção de rede que estava ativado por padrão. Desligar isso resolveu o problema. Nada a ver com o IOS diretamente!

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

o comando “ VPN” no meu iphone não liga porquê?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.