Compatibilidade Ultra com iPhone 7

quero comprar um apple watch ultra porém meu iPhone atual é um 7, sei que o Ultra exige iPhone 8 ou posterior (com iOS 16+) para compatibilidade.

a questão que surge é: o que eu estou perdendo em não ter o iPhone compatível com o relógio ou se até mesmo será impossível o uso do própio sem o iPhone adequado.

perguntas relevantes:

o Ultra conseguirá se conectar a internet do iPhone?

o app message sera sincronizado?

poderei atender ligações no Ultra?

obs: estou me referindo ao Ultra 1 (2022), porém as perguntas valem para o Ultra 2 (2023).

será que estou "condenado" a trocar de iPhone também para poder aproveitar o Ultra?

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 23/09/2023 16:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/09/2023 14:30

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O seguinte site Comprar Apple Watch Ultra 2 - Apple (BR) diz que O Apple Watch Ultra 2, o Apple Watch Series 9 e o Apple Watch SE requerem iPhone XS ou posterior com iOS 17 ou posterior.

Pode acontecer de não fazer tudo isso que você comentou e provavelmente nem conseguir conectar o Apple Watch ao iPhone.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/09/2023 14:30 em resposta a Aanderson

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O seguinte site Comprar Apple Watch Ultra 2 - Apple (BR) diz que O Apple Watch Ultra 2, o Apple Watch Series 9 e o Apple Watch SE requerem iPhone XS ou posterior com iOS 17 ou posterior.

Pode acontecer de não fazer tudo isso que você comentou e provavelmente nem conseguir conectar o Apple Watch ao iPhone.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compatibilidade Ultra com iPhone 7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.