Som e vibração das notificações no iOS 17

Depois que atualizei o meu iPhone para o IOS 17, o som e a vibração das notificações do Instagram está diferente.

É possível alterar o som e a vibração do Instagram?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 Pro Max, iOS 17

Publicado em 25/09/2023 04:29

Responder
21 respostas

12/12/2023 06:09 em resposta a _dianavhf_

Bom Dia a todos. Acabei de atualizar o IOS para o 17.2 e o problema foi corrigido.

Para mudar o som dos alertas padrão ( instagram no meu caso que uso mais e acredito que outros aplicativos como ifood etc... ) vc deve ir em :

Som e Tato

a vai em Alertas Padrão que deve estar em Rebote ( que seria o padrão ) e dai vc escolhe o toque que quiser.

Eu alterei e pedi para me mandarem mensagem no instagram e o som ficou bem certinho com o qual eu havia escolhido. Enfim RESOLVIDO.

29/11/2023 14:45 em resposta a _dianavhf_

Tmb iniciei uma questão por aqui e ainda sem resposta. Depois do iOS 17 meu iPhone (14 pro) tem um som diferente pra alguns apps, o som é baixo e nada chamativo e as vzs nem faz o som… apps de viagem, o instagram, e outros que preciso ouvir se chega algo mas não funciona direito.. não consigo acreditar que a @apple não permita uma simples configuração/ personalização dessas…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Som e vibração das notificações no iOS 17

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.