SMS fora de ordem cronológica no iPhone

Olá,

Todos os dias às 03:00 as minhas mensagens sms sofrem algo do tipo um reset. Ficam fora de ordem cronológica e perdem a data de envio/recepção passando todas para o dia corrente. Já tentei várias dicas que vi em fóruns, mudar fuso horario, passar para modo avião 30 segundos, desligar iMessage, reiniciar o Iphone (14) e nada muda. Tenho a última versão do IOS 17 instalada. É muito aborrecida esta situação. Alguém me pode ajudar?

AndréP

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6s, iOS 15

Publicado em 26/09/2023 08:19

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

26/09/2023 12:04 em resposta a AndréPacheco

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Encontrei um usuário da gringa que lançou uma dúvida sobre essa situação Messages out of chronological order - Apple Community

Como não encontrei nenhuma etapa para resolução desse problema, acabo informando o mesmo que foi dito na resposta pra ele.

Nem para todos isso parece um problema. A única opção que você tem neste momento é esperar que a Apple lance uma atualização que poderá corrigir isso caso seja um problema da Apple. Informe à Apple que você é afetado por isso fornecendo feedback através deste link Product Feedback - Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

SMS fora de ordem cronológica no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.