Som de notificação diferente após iOS 17.0.1

Alguns aplicativos como Instagram e outro do meu iPhone mudou o som de notificação e eu já tentei colocar o som anterior e qndo vou olhar está tudo com o mesmo som de antes porém mesmo assim alguns aplicativos estão com o som das notificações diferentes e eu gostaria de deixar tudo uma coisa só como consigo fazer isso ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 27/09/2023 15:14

Responder
3 respostas

2/10/2023 07:12 em resposta a -emilly459

Meu também mudou e não consigo alterar.

O único aplicativo que eu consigo mudar o som de notificação é o WHATS APP pelo próprio aplicativo. Os outros aplicativos aparecem um som diferente que nem sei onde posso alterar ( aplicativos como o instagram, ifood, etc..) Se vou em ajustes, som e tato, som de mensagem , esse som que escolhi só vai ser reproduzido quando eu receber um sms ou um imessage pois os outros aplicativos continuam sem alterar o som que escolhi. Se souber de algo me avise...

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Som de notificação diferente após iOS 17.0.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.