Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

WhatsApp congelando no iPhone

Todos os meus aplicativos estão em ordem, não travam e estão direitinhos, mas quando se trata do WhatsApp ele fica congelado. Não dá pra fazer nada, nem rolar as mensagens, entrar nos contatos, ver status, ligar pra alguém, ele está congelado e não faz nada. Saio e mexo normalmente nos outros aplicativos. Já apaguei vários aplicativos pra ajudar o armazenamento ou algo do tipo, mas nada muda. Gostaria de saber oque é e se há uma solução, se possível.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 28/09/2023 01:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/09/2023 10:59

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Tente seguir as etapas do artigo Se um app no iPhone ou iPad encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple (BR)

Caso não resolva, precisará falar com o suporte do WhatsApp

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/09/2023 10:59 em resposta a Betty_Ewa

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Tente seguir as etapas do artigo Se um app no iPhone ou iPad encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple (BR)

Caso não resolva, precisará falar com o suporte do WhatsApp

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

WhatsApp congelando no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.