🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não estou conseguindo apagar meu MacBook Air

Não estou conseguindo apagar meu Mac. Jja fiz os procedimentos orientados pela Apple. Mas, a informação para selecionar um disk não aparece. Como poderia resolver esse problema?




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 14.0

Publicado em 28/09/2023 07:41

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/09/2023 11:02

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se você não vir o Macintosh HD no Utilitário de Disco Usar o Utilitário de Disco para apagar um Mac com processador Intel - Suporte da Apple (BR)


O disco de inicialização integrado deve ser o primeiro item a figurar na barra lateral do Utilitário de Disco. Ele se chama Macintosh HD, a menos que você tenha alterado esse nome.


Se você não o encontrar lá, selecione o menu Apple  > Desligar, desconecte todos os dispositivos não essenciais do seu Mac e tente novamente.


Se o disco ainda não aparecer no Utilitário de Disco ou se este relatar que ocorreu um erro ao apagar, o Mac poderá precisar de manutenção. Se precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/09/2023 11:02 em resposta a Laerciosbarbosa

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se você não vir o Macintosh HD no Utilitário de Disco Usar o Utilitário de Disco para apagar um Mac com processador Intel - Suporte da Apple (BR)


O disco de inicialização integrado deve ser o primeiro item a figurar na barra lateral do Utilitário de Disco. Ele se chama Macintosh HD, a menos que você tenha alterado esse nome.


Se você não o encontrar lá, selecione o menu Apple  > Desligar, desconecte todos os dispositivos não essenciais do seu Mac e tente novamente.


Se o disco ainda não aparecer no Utilitário de Disco ou se este relatar que ocorreu um erro ao apagar, o Mac poderá precisar de manutenção. Se precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não estou conseguindo apagar meu MacBook Air

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.