Como remover um alias do meu id apple?
Tem um alias icloud.com no meu id Apple. Como faco para remover ou excluir?
iPhone XS, iOS 17
Tem um alias icloud.com no meu id Apple. Como faco para remover ou excluir?
iPhone XS, iOS 17
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Adicione e gerencie aliases de e-mail para iCloud Mail em iCloud.com - Suporte da Apple (BR)
Desative, ative ou apague um alias
Você pode ativar ou desativar um alias de e-mail a qualquer momento. Você também pode apagar aliases de e‑mail que não desejar mais usar. Desativar um alias de e‑mail é uma ação temporária, mas apagá-lo é uma ação definitiva. Sempre que um alias é desativado ou apagado, os e‑mails enviados para esse alias serão devolvidos ao remetente.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Adicione e gerencie aliases de e-mail para iCloud Mail em iCloud.com - Suporte da Apple (BR)
Desative, ative ou apague um alias
Você pode ativar ou desativar um alias de e-mail a qualquer momento. Você também pode apagar aliases de e‑mail que não desejar mais usar. Desativar um alias de e‑mail é uma ação temporária, mas apagá-lo é uma ação definitiva. Sempre que um alias é desativado ou apagado, os e‑mails enviados para esse alias serão devolvidos ao remetente.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
fiz todos os passos, porém não há a opção de apagar, nem desativar alias, e pelo apple id não há a opção de editar conta para poder deletar o alias, uso windows 11 e não consigo acessar meu mail do icloud pelo notebook pois a conta que aparece é só do alias, queria ajuda nisso por favor
Como remover um alias do meu id apple?