Não consigo desligar iPhone após actualização para iOS 16.7

Olá. Desde a minha última actualização, para o iOS 16.7, no meu iPhone 13, a tecla (on/off) não está a funcionar, na função de desligar. Se eu manter a tecla pressionada durante uns segundos, era suposto, aparecer na tela a opção (desligar). Neste momento, só consigo desligar, se pressionar a tecla (on/off) e a tecla de (volume), as duas ao mesmo tempo.

Tenho receio de desligar o iPhone, por esta segunda alternativa, porque quando o tentar ligar, receio que a tecla (on/off) não funcione , para o ligar.

Agradeço ajuda para este problema.

Nota: a tecla (on/off) funciona em todas as outras funções (exemplo: desligar a tela e ligá-la, quando tenho o iPhone em funcionamento). Só não funciona, mesmo, se pressionar a tecla durante uns segundos, não aparecendo a função desligar.

Obrigado

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 28/09/2023 23:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/09/2023 03:22

bom dia, Joaquim! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. seja muito bem-vindo!

Está correto Joaquim, a forma de desligar o iPhone é exatamente assim, veja o trecho do artigo: Ligue ou desligue o iPhone - Suporte da Apple (BR)

Desligue o iPhone

• iPhone com Face ID: mantenha o botão lateral e um dos botões de volume pressionados simultaneamente até que os controles deslizantes apareçam e arraste o controle deslizante de Desligamento.

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/09/2023 03:22 em resposta a Joaquim071

bom dia, Joaquim! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. seja muito bem-vindo!

Está correto Joaquim, a forma de desligar o iPhone é exatamente assim, veja o trecho do artigo: Ligue ou desligue o iPhone - Suporte da Apple (BR)

Desligue o iPhone

• iPhone com Face ID: mantenha o botão lateral e um dos botões de volume pressionados simultaneamente até que os controles deslizantes apareçam e arraste o controle deslizante de Desligamento.

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo desligar iPhone após actualização para iOS 16.7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.