Áudio Espacial dos AirPods não disponível no Mac

Usando tanto MacBook Air M1 2020 como Mac mini M1 2020 rodando MacOS 14.0 e AirPods Max.

O áudio espacial aparece como “Não Disponível”.

Aparece a opção de “Parar de Usar o Áudio Espacial Personalizado”. Clicando nisso consegui remover a personalização do Áudio Espacial de todos os meus dispositivos Apple.

Funciona sem problemas tanto no meu iPhone como no meu iPad.

Até ontem estava rodando o MacOS Big Sur e então não aparecia absolutamente nada sobre Áudio Espacial.

Falei ontem por horas ao telefone e chat com o suporte da Apple até que desisti.

Alguém mais tem esse problema?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/09/2023 08:13

Responder
2 respostas

29/09/2023 15:16 em resposta a Lucas_Costanza

Obrigado Lucas pela tentativa de me ajudar!

Fico pensando que talvez você esteja usando chip M2 ou um Mac posterior a 2020. Porque pra mim, com Mac M1 2020, isso não funcionou.

Entrei em “Ajustes do Sistema”, depois “Acessibilidade”. Você falou para descer até AirPods, mas essa opção não existe. Fui em “Áudio” e aí existe “Reproduzir áudio estéreo como mono” que já estava desligada. Até liguei e voltei a desligar, mas nada adiantou.

Veja os prints que eu anexei.

De qualquer forma obrigado mais uma vez pela tentativa.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Áudio Espacial dos AirPods não disponível no Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.