🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Restrição no Apple Music PS5

utilizo o apple music no meu ps5 e ele esta com restrição de conteúdo explicito e exige um codigo de 4 dígitos mas eu não sei que código é esse pois nunca ativei essa opção, ja tentei códigos padrões (1234/0000) senha do celular, mas não funciona, não tem opção de redefinir senha, se alguém souber como resolver e poder me ajudar eu agradeço.

Publicado em 29/09/2023 08:58

Responder
1 resposta

29/09/2023 19:14 em resposta a Luck_S2

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Defina ou altere os controles parentais no Apple Music na web - Suporte da Apple (BR)

Defina restrições de conteúdo

  1. Em music.apple.com/br , clique no botão Minha Conta (tem a aparência de uma foto ou um monograma) no canto superior direito e selecione Ajustes. 
  2. Você pode ser solicitado a iniciar a sessão com o seu ID Apple.
  3. Abaixo de Controles Parentais, clique no controle para ativar “Restrições de Conteúdo”.
  4. Insira um código com quatro dígitos para impedir alterações às restrições que você definir e clique em Continuar.
  5. Você deve inserir o código novamente para verificá-lo.
  6. Digite um e-mail de recuperação que pode ser usado caso você se esqueça do código e clique em Continuar.
  7. Clique nos menus locais para escolher as classificações permitidas para músicas, programas de TV e filmes.

Altere as restrições de conteúdo

  1. Em music.apple.com/br , clique no botão Minha Conta (tem a aparência de uma foto ou um monograma) no canto superior direito e selecione Ajustes. 
  2. Você pode ser solicitado a iniciar a sessão com o seu ID Apple.
  3. Abaixo de Controles Parentais, insira o código de quatro dígitos.
  4. Se você não se lembra do seu código, clique em “Esqueceu o Código” e verifique o e-mail de recuperação para obter instruções sobre como redefinir o código.
  5. Para fazer alterações na seção Controles Parentais, siga um destes procedimentos:
    • Alterar as restrições de conteúdo: Clique nos menus locais para escolher as classificações permitidas para músicas, programas de TV e filmes.
    • Alterar o e-mail de recuperação: clique em Editar, insira um novo endereço de e-mail e clique em Continuar.
  • Alterar o código: clique em Alterar Código, digite o código atual, digite um novo código e clique em Continuar.
    • Você deve inserir o novo código novamente para verificá-lo.
    • Desativar as restrições de conteúdo: clique no controle para desativar as restrições.

Consulte também

Transmita músicas recomendadas do Apple Music na web

Reproduza músicas da biblioteca no Apple Music na web

Reproduza músicas da Rádio Apple Music

Ajudou

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



Restrição no Apple Music PS5

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.