App do Instagram não abre no iPhone

Faz uma semana que não consigo acessar o app do Instagram em meu iPhone 13.

Troquei a senha através do computador e possuo os dois fatores de autenticação ativada.

Acontece que após alterar a senha no computador, fui acessar o Instagram pelo app e após inserir a nova senha (OK) foi para a tela da autenticação (uso o Google Authenticator), onde insiro o código corretamente. A partir desse momento vai para uma tela em branco (como se fosse carregar o Instagram) e fica eternamente assim.

Não consigo desativar o 2o fator de autenticação, pois o único dispositivo confiável que eu usava era o meu iPhone.

Não consigo contato com o suporte do Instagram, apenas aquelas perguntas/respostas para problemas padrões.

Já desinstalei e reinstalei, atualizei o app, sem sucesso.

O iPhone está atualizado com o iOS 17.

Enfim, não sei o que fazer. Alguém já passou por esse problema? Como fez pra resolver?

Agradeço qualquer ajuda!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13

Publicado em 29/09/2023 17:19

Responder

Perguntas semelhantes

4 respostas

30/09/2023 06:06 em resposta a rpfleger

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Quem poderá te explicar o que está acontecendo é o suporte do Instagram, é um app de terceiros e vejo que você já fez as etapas básicas, vai precisar encontrar uma forma de falar com eles.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App do Instagram não abre no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.