🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

App do Instagram não abre no iPhone

Faz uma semana que não consigo acessar o app do Instagram em meu iPhone 13.


Troquei a senha através do computador e possuo os dois fatores de autenticação ativada.


Acontece que após alterar a senha no computador, fui acessar o Instagram pelo app e após inserir a nova senha (OK) foi para a tela da autenticação (uso o Google Authenticator), onde insiro o código corretamente. A partir desse momento vai para uma tela em branco (como se fosse carregar o Instagram) e fica eternamente assim.


Não consigo desativar o 2o fator de autenticação, pois o único dispositivo confiável que eu usava era o meu iPhone.


Não consigo contato com o suporte do Instagram, apenas aquelas perguntas/respostas para problemas padrões.


Já desinstalei e reinstalei, atualizei o app, sem sucesso.


O iPhone está atualizado com o iOS 17.


Enfim, não sei o que fazer. Alguém já passou por esse problema? Como fez pra resolver?


Agradeço qualquer ajuda!




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13

Publicado em 29/09/2023 21:19

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/09/2023 10:06

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Quem poderá te explicar o que está acontecendo é o suporte do Instagram, é um app de terceiros e vejo que você já fez as etapas básicas, vai precisar encontrar uma forma de falar com eles.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/09/2023 10:06 em resposta a rpfleger

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Quem poderá te explicar o que está acontecendo é o suporte do Instagram, é um app de terceiros e vejo que você já fez as etapas básicas, vai precisar encontrar uma forma de falar com eles.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

App do Instagram não abre no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.