Não estou conseguindo ocultar fotos e vídeos no iPhone

Problemas com o aplicativo fotos

Eu não estou conseguindo ocultar fotos e vídeos, quando eu clico na função de ocultar o vídeo não cai na pasta de ocultos e nem de apagados, o que pode ser?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/09/2023 19:48

Responder
1 resposta

30/09/2023 06:01 em resposta a Viniciusnmilane

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Como ocultar fotos no iPhone ou iPad Ocultar fotos no iPhone, iPad ou Mac com o álbum Itens Ocultos - Suporte da Apple (BR)

1. Abra o app Fotos.
  2. Selecione a foto ou o vídeo que você deseja ocultar.
  3. Toque no botão de mais  e em Ocultar.
  4. Confirme que deseja ocultar a foto ou o vídeo.

Exibir fotos no iPhone ou iPad

1. Abra o Fotos e toque na aba Álbuns. No iPad, pode ser necessário tocar no ícone da barra lateral no canto superior esquerdo primeiro para ver os álbuns.
  2. Role a tela para baixo e toque em Ocultar em Mais Itens.
  3. Use o Face ID ou o Touch ID para desbloquear o álbum Ocultos.
  4. Toque na foto ou no vídeo que você deseja exibir.
  5. Toque no botão de mais  e em Não Ocultar.

Encontrar o álbum Itens Ocultos

1. Abra o app Fotos.
  2. Toque na aba Álbuns.
  3. Role para baixo e procure o álbum Itens Ocultos em Mais Itens. No iPad, pode ser necessário tocar no ícone da barra lateral no canto superior esquerdo primeiro para ver os álbuns.

Para desativar o álbum Itens Ocultos

1. Acesse Ajustes e toque em Fotos.
  2. Role para baixo e desative Álbum Ocultos.

Em um iPhone ou iPad, o álbum Ocultos está ativado e visível por padrão. Quando você desativa o álbum Itens Ocultos, fotos ou vídeos que você tenha ocultado não serão visíveis no app Fotos.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou conseguindo ocultar fotos e vídeos no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.