🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Boot no iMac 2015

Quero atualizar meu iMac 2015 com Monterrey com open core colocando o Ventura mas ele não aparece o boot para eu escolher o pen drive! Ja apertei option ao ligar e nada! Ja apertei comnand e R e nada! Já fui no modo de inicialização mas não aparece o pen driver

iMac 21.5″

Publicado em 30/09/2023 00:40

Responder
1 resposta

30/09/2023 15:21 em resposta a Vavy

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Você está tentando fazer uma modificação não autorizada em seu iMac, o modelo de 2015 não funciona nativamente com o Ventura, ele atualiza apenas até o Monterey Identificar o modelo do iMac - Suporte da Apple (BR)


Não terá ajuda da Apple pra isso, se quer arriscar o seu iMac colocando um sistema que ele não tem requisitos para rodar, fica a seu critério *****


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊




[Editado pelo Moderador]

Boot no iMac 2015

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.