Erro para configurar o celular da Vivo no apple watch ultra 2

Trouxe o Apple Watch Ultra 2 (A2986) dos USA na semana passada com as mesmas características de banda da versão 1 que funciona no Brasil.

Meu plano é pós pago (família), meu celular é o iPhone 15 PRO e meu chip é o E-Sim da Vivo.

Quando eu vou em Configurar Celular > Vivo ele apresenta a seguinte mensagem: 

Unknown subscriber 7241062……

Abri um chamado para a Vivo e estou aguardando o retorno.

Alguém que tenha passado por esse mesmo problema e que tenha resolvido de alguma forma?

Apple Watch Ultra 2

Publicado em 30/09/2023 01:09

Responder
1 resposta

30/09/2023 09:49 em resposta a marcel273

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Já fiz um tópico sobre isso iPhone ou Apple Watch de fora vai fu… - Comunidade da Apple

A versão 1 que você comprou lá fora ter funcionado no Brasil foi sorte, pois a versão correta do Apple Watch Ultra 1 para funcionamento no Brasil é a A2684.

Atualmente não temos como saber qual o Apple Watch Ultra 2 tem a rede de frequência correta para funcionamento no Brasil pois no site da Apple que fala sobre os países que cada Apple Watch irá funcionar nenhum dos modelos disponíveis cita funcionamento na rede brasileira.

Torça muito pra sua operadora resolver, pois se não resolver já é esperado, pois em nenhum Apple Watch lançado pela Apple, os modelos fabricados nos EUA são feitos para funcionar em 100% no Brasil.

Apple Watch Series 8, Apple Watch SE 2022 ou Apple Watch Ultra pode não funcionar ou ter intermitência no sinal os dos seguintes países:

• Estados Unidos
  • Canadá
  • Equador
  • Ilhas Virgens Americanas
  • México
  • Porto Rico
  • República Dominicana
  • China continental
  • Hong Kong
  • Macau

Apple Watch Series 7 pode não funcionar ou ter intermitência no sinal os dos seguintes países:

• Estados Unidos
  • Canadá
  • México
  • Porto Rico

Apple Watch SE 2021 pode não funcionar ou ter intermitência no sinal os dos seguintes países:

• Argentina
  • Canadá
  • Equador
  • Estados Unidos
  • México
  • Porto Rico

Apple Watch Series 6 pode não funcionar ou ter intermitência no sinal os dos seguintes países:

• Argentina
  • Canadá
  • Equador
  • Estados Unidos
  • México
  • Porto Rico
  • República Dominicana

Apple Watch Series 5 pode não funcionar ou ter intermitência no sinal os dos seguintes países:

• Argentina
  • Canadá
  • Estados Unidos
  • Índia (Modelo A2094 [40 mm] e Modelo A2095 [44 mm])
  • Israel (Modelo A2094 [40 mm] e Modelo A2095 [44 mm])
  • México
  • Peru
  • Porto Rico
  • Catar (Modelo A2094 [40 mm] e Modelo A2095 [44 mm])

Apple Watch Series 4 pode não funcionar ou ter intermitência no sinal os dos seguintes países:

• Canadá
  • Estados Unidos
  • México
  • Porto Rico

Apple Watch Series 3 pode não funcionar ou ter intermitência no sinal os dos seguintes países:

• Canadá
  • Estados Unidos
  • México
  • Porto Rico
  • China continental

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro para configurar o celular da Vivo no apple watch ultra 2

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.