Ativação eSIM no Apple Watch operadora Vivo não funciona

No app watch do iPhone, para configurar a função celular para o Apple Watch, logo em seguida sou redirecionado para uma página para login no meu vivo, me pedem meus dados do cadastro meu vivo (que já possuo e logo sem problemas) e depois aparece a mensagem para confirmar seus dados cadastrais.

O curioso é que eu fui testando e, não importa como eu preencha meu usuário e senha (mesmo com letras aleatórias e senhas erradas) a mensagem é sempre a mesma, ou seja, o sistema nem acessa meus dados para dizer sobre meus dados cadastrais.

Já tentei de tudo, inclusive reinstalar app watch e unpair total, o erro continua o mesmo. Meu login com vivo está funcionando normalmente, também já tentei alterar senha/dados cadastrais, via conexão wifi ou celular.

Alguma sugestão? Estou usando iPhone 14 pro

Obrigado

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro, iOS 16

Publicado em 26/07/2023 11:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/07/2023 08:58

Assunto resolvido.

Após resetar todas configurações de rede e celular no iPhone, reiniciei o app Watch, e a nova tentativa de ativação deu certo.

3 respostas

26/07/2023 12:35 em resposta a renanmh

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Seu Apple Watch foi comprado em qual país ou qual o modelo dele? pq dependendo do país que ele foi comprado, esse erro pode estar sendo apresentando por você estar tentando configurar uma operadora em um dispositivo que não tem a frequência correta para funcionamento no Brasil.

Inclusive já fiz uma postagem sobre isso, como você não deu nenhuma informação sobre qual é o seu Apple Watch, busque nesse tópico pra ver se o país do seu Apple Watch ou o modelo dele é o correto para funcionar no Brasil iPhone ou Apple Watch de fora vai fu… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ativação eSIM no Apple Watch operadora Vivo não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.