fone com fio nao conecta ao ipad

Olá! Eu tenho um iPad Pro, e não estou conseguindo conectar meu fone de ouvido/headset com fio no meu iPad, as entradas não eram compatíveis, então comprei o Adaptador de entrada da própria Apple porém com algum messes de uso, não conecta mais nesse iPad, eu tenho 2 iPads Pro e o outro conecta normalmente, o suporte indica que para atualizar e desligar o iPad, meu iPad já foi desligado e atualizado para a Atual iPadOS, oque devo fazer sobre isso?

iPad Pro, iPadOS 17

Publicado em 30/09/2023 05:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/09/2023 06:16

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Leve seu iPad até uma autorizada Apple, como o adaptador funciona em outros iPad, pode ser que a sua entrada do iPad esteja com problemas no envio e recebimento de dados (logo ela pode receber carga, mas não pode enviar dados de som para o fone com fio) Reparo e serviço do iPad - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/09/2023 06:16 em resposta a 17ykzpaulo

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Leve seu iPad até uma autorizada Apple, como o adaptador funciona em outros iPad, pode ser que a sua entrada do iPad esteja com problemas no envio e recebimento de dados (logo ela pode receber carga, mas não pode enviar dados de som para o fone com fio) Reparo e serviço do iPad - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

fone com fio nao conecta ao ipad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.