🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Instagram não abre no iPhone

Meu Instagram não que entra de jeito nem um fica ele tenta abri mais acaba saindo oque devo fazer


Vídeo do bug que está dando




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 30/09/2023 22:16

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/09/2023 22:30

Cara, bem estranho e sei como é chato não poder abrir um app como o insta que uso sempre, imagino também que apagar não seja a melhor opção, vamos lá, tente algumas etapas básicas, confira se há atualizações disponíveis na app store e atualize se tiver, aso persista, tente reiniciar o aparelho, caso ainda não dê certo, talvez seja o caso de precisar apagar e reinstalar, mas não se preocupa, caso saiba o email de acesso e senha, deve recuperar todos seus dados.


Como atualizar apps manualmente no dispositivo Apple - Suporte da Apple (BR)


https://support.apple.com/pt-br/guide/iphone/welcome/ios?


Apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)


espero ter ajudado!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/09/2023 22:30 em resposta a Isaquesouza

Cara, bem estranho e sei como é chato não poder abrir um app como o insta que uso sempre, imagino também que apagar não seja a melhor opção, vamos lá, tente algumas etapas básicas, confira se há atualizações disponíveis na app store e atualize se tiver, aso persista, tente reiniciar o aparelho, caso ainda não dê certo, talvez seja o caso de precisar apagar e reinstalar, mas não se preocupa, caso saiba o email de acesso e senha, deve recuperar todos seus dados.


Como atualizar apps manualmente no dispositivo Apple - Suporte da Apple (BR)


https://support.apple.com/pt-br/guide/iphone/welcome/ios?


Apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)


espero ter ajudado!

Instagram não abre no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.