Atualização 17.02 está superaquecendo meu 14 pro max

A atualização para o iOS 17 deixou meu cel perfeito. Sem reclamações de bugs, até a bateria melhorou. Mas com o IOS 17.02… ele está péssimo. Esquentando muito por qualquer coisa, a ponto de ficar incômodo ficar com ele nas mãos. com resposta demorada do teclado, câmera travando.

iPhone 14 Pro Max

Publicado em 1/10/2023 04:37

Responder
2 respostas

4/10/2023 15:55 em resposta a Kéle

Olha saiu 17.0.3 pior! Deixou meu iPad travado e eu uso para trabalhar. Não consigo tirar print da tela e rabiscar. Eu trabalho com isso. Apple esta atrapalhando meu trabalho com essa atualização péssima. Quero 17.0.1 deixa do jeito q estava. Pelo amor de deus. Preciso trabalhar. Uso uma nuvens que me custa 50 reais todos os meses. Não deixa escrever. Parece q nao encaixa nada. Parece q meu iPad ficou ultrapassado. Que isso… parece q polegada nao encaixa de figura…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualização 17.02 está superaquecendo meu 14 pro max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.