A tela do meu iPad está bloqueada
Como faço para desbloquear a tela do meu iPad?
Como faço para desbloquear a tela do meu iPad?
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Sobre a Redefinição do Código
Ao mudar o código de acesso no iOS 17, iPadOS 17 e posterior, o recurso Redefinição do Código oferece 72 horas para poder usar o código antigo do iPhone ou iPad para acessar o dispositivo. Ao acessar o iPhone ou iPad dessa maneira, você deve alterar imediatamente o código mais uma vez.
Usar a Redefinição do Código
Expirar um código de acesso antigo em menos de 72 horas
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Sobre a Redefinição do Código
Ao mudar o código de acesso no iOS 17, iPadOS 17 e posterior, o recurso Redefinição do Código oferece 72 horas para poder usar o código antigo do iPhone ou iPad para acessar o dispositivo. Ao acessar o iPhone ou iPad dessa maneira, você deve alterar imediatamente o código mais uma vez.
Usar a Redefinição do Código
Expirar um código de acesso antigo em menos de 72 horas
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Fazer uma solicitação de suporte
Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver um comprovante de compra, faça uma solicitação de suporte relacionada ao Bloqueio de Ativação.
Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
O meu iPad está com uma tela de bloqueio de ativação, não consigo colocar nada, nem o email e nem a senha porque não tenho mais esses dados como devo proceder
A tela do meu iPad está bloqueada