Nfc parou no meu iPhone 11
Sem mais nem menos, meu nfc parou de funcionar, no meu iPhone 11, estou muito decepcionado uso constantemente, pois facilita muito no meu dia dia
iPhone 11, iOS 17
Sem mais nem menos, meu nfc parou de funcionar, no meu iPhone 11, estou muito decepcionado uso constantemente, pois facilita muito no meu dia dia
iPhone 11, iOS 17
Olá Dan...
Tenta ver se existe alguma atualização pendente. Depois do iOS 17, já sairam mais duas atualizações que podem resolver esse problema.
lembrando sempre que é importante fazer um backup antes... vai que...Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)
Tenta reiniciar o aparelho: Forçar o iPhone a reiniciar - Suporte Apple (PT)
Ferifica se tem espaço disponível de armazenamento.
Outro teste que eu faria, seria tentar adicionar o cartão novamente no apple pay.
Bom.. se te ajudei de alguma forma, aperta o botão útil abaixo..
Boa sorte!
Olá Dan...
Tenta ver se existe alguma atualização pendente. Depois do iOS 17, já sairam mais duas atualizações que podem resolver esse problema.
lembrando sempre que é importante fazer um backup antes... vai que...Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)
Tenta reiniciar o aparelho: Forçar o iPhone a reiniciar - Suporte Apple (PT)
Ferifica se tem espaço disponível de armazenamento.
Outro teste que eu faria, seria tentar adicionar o cartão novamente no apple pay.
Bom.. se te ajudei de alguma forma, aperta o botão útil abaixo..
Boa sorte!
o ultimo recurso antes de levar para a assistência, seria restaurar como novo, sem voltar o backup e fazer um teste. Se permanecer, aí parece ser hardware mesmo.
Obrigado pela ajuda, mas todas essas tentativas já foram realizadas, até pra Apple já liguei, porém eles querem que levo pra assistência técnica, mas o nfc é integrado ao iOS, difícil 😞
Nfc parou no meu iPhone 11