Tempo de inativação do iPhone

Não é uma pergunta é mais uma recomendação

O iPhone fica inativo depois de digitar senhas errada várias vezes ok.

mas vocês deviam fazer algum recurso para o dono conseguir recuperar ou aumentar o período para 6h00 ou 10h00 a última tentativa.

Pra prevenir de crianças travessas que pega um celular sem o consentimento do dono digitando a senha errada de propósito sabendo que o dono do iPhone vai perder tudo.

E se você quiser faça isso com o seu amigo ou conhecido

porque ele vai perder tudo :) e não tem o que ele faça pra recuperar só digitar a senha 3 vezes errada.

eu já deixo avisado que no próximo mês vou postar no TikTok e meu perfil não é pequeno não mostrando a resposta de vocês e mostrando essa brecha :)

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 1/10/2023 23:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/10/2023 06:16

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Isso não é uma brecha ou problema, isso na verdade vai previnir que pessoas que encontrem ou roubem o seu dispositivo coloquem-o em um programa que testa várias senhas até encontrar a sua, então ter uma forma de aumentar esse tempo é uma péssima ideia.

Apenas lembrando que aqui você fala com usuários e não com a Apple, se tu quer dar uma "dica" pra Apple, segue canal correto Product Feedback - Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/10/2023 06:16 em resposta a ProblemaNatelaiPhoneXsmais

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Isso não é uma brecha ou problema, isso na verdade vai previnir que pessoas que encontrem ou roubem o seu dispositivo coloquem-o em um programa que testa várias senhas até encontrar a sua, então ter uma forma de aumentar esse tempo é uma péssima ideia.

Apenas lembrando que aqui você fala com usuários e não com a Apple, se tu quer dar uma "dica" pra Apple, segue canal correto Product Feedback - Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tempo de inativação do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.