AirPods não retornam música após contagem do Apple Watch

Uso meu Apple Watch ⌚️ + AirPods para treinar e uso o cronômetro no intervalo das séries, quando este finaliza a contagem para o som e não retorna a tocar a música, antes estava tudo bem, mas depois da nova atualização do Apple Watch ficou assim, péssimo isso, o que devo fazer ?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 8, watchOS 10

Publicado em 2/10/2023 13:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/10/2023 07:05

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Entendo a frustração que você está enfrentando com a interrupção da música nos seus AirPods após a contagem do cronômetro no Apple Watch. Isso pode ser um problema irritante, mas há algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver isso:

1. Verifique as Configurações do Cronômetro:

- Acesse o aplicativo "Relógio" no seu Apple Watch.

- Toque em "Cronômetro".

- Certifique-se de que a opção "Parar Reprodução" não está ativada. Se estiver ativada, isso pode interromper a música após o término da contagem.

2. Verifique as Configurações de Reprodução de Música:

- No seu Apple Watch, vá para o aplicativo "Música".

- Certifique-se de que a música que você está ouvindo não está configurada para pausar automaticamente durante atividades. Verifique as configurações de reprodução.

3. Atualize os Dispositivos:

- Verifique se o seu Apple Watch, AirPods e iPhone estão com as versões mais recentes do sistema operacional. Às vezes, atualizações corrigem problemas de compatibilidade.

4. Reinicie os Dispositivos:

- Tente reiniciar tanto o Apple Watch quanto os AirPods. Isso pode ajudar a resolver problemas temporários.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/10/2023 07:05 em resposta a Julinhoi30

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Entendo a frustração que você está enfrentando com a interrupção da música nos seus AirPods após a contagem do cronômetro no Apple Watch. Isso pode ser um problema irritante, mas há algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver isso:

1. Verifique as Configurações do Cronômetro:

- Acesse o aplicativo "Relógio" no seu Apple Watch.

- Toque em "Cronômetro".

- Certifique-se de que a opção "Parar Reprodução" não está ativada. Se estiver ativada, isso pode interromper a música após o término da contagem.

2. Verifique as Configurações de Reprodução de Música:

- No seu Apple Watch, vá para o aplicativo "Música".

- Certifique-se de que a música que você está ouvindo não está configurada para pausar automaticamente durante atividades. Verifique as configurações de reprodução.

3. Atualize os Dispositivos:

- Verifique se o seu Apple Watch, AirPods e iPhone estão com as versões mais recentes do sistema operacional. Às vezes, atualizações corrigem problemas de compatibilidade.

4. Reinicie os Dispositivos:

- Tente reiniciar tanto o Apple Watch quanto os AirPods. Isso pode ajudar a resolver problemas temporários.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

AirPods não retornam música após contagem do Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.