🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

AirPods param a recepção de áudio do Apple Watch

AirPod 2ª geração 

Meu AirPod briga com meu Apple Watch 7 ! Funciona direitinho com o IPhone 13, quando mudo para o IWatch, ele para com 10 segundo, picota a recepção e para ! Reseto volta ao normal , depois de alguns dias volta tudo de novo ! Usando outros fones bluetooth não acontece isso




[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 7, watchOS 10

Publicado em 6/10/2023 08:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/10/2023 09:34

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Os problemas de conectividade entre os AirPods de 2ª geração e o Apple Watch 7 podem ser frustrantes, mas existem algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver esse problema:


1. Certifique-se de que tanto os AirPods quanto o Apple Watch estejam atualizados para as versões mais recentes de firmware. Às vezes, as atualizações de software podem resolver problemas de conectividade Sobre as atualizações de firmware dos AirPods - Suporte da Apple (BR)


2. Você mencionou que o problema é temporariamente resolvido após um reset. Tente esquecer os AirPods do seu dispositivo e depois emparelhá-los novamente. Isso pode ajudar a reestabelecer uma conexão estável.


3. Às vezes, reiniciar o Apple Watch pode ajudar a resolver problemas de conectividade.


4. Certifique-se de que não há interferências ou dispositivos eletrônicos próximos que possam estar causando interferência na conexão Bluetooth entre os AirPods e o Apple Watch.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/10/2023 09:34 em resposta a cleotroccoli

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Os problemas de conectividade entre os AirPods de 2ª geração e o Apple Watch 7 podem ser frustrantes, mas existem algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver esse problema:


1. Certifique-se de que tanto os AirPods quanto o Apple Watch estejam atualizados para as versões mais recentes de firmware. Às vezes, as atualizações de software podem resolver problemas de conectividade Sobre as atualizações de firmware dos AirPods - Suporte da Apple (BR)


2. Você mencionou que o problema é temporariamente resolvido após um reset. Tente esquecer os AirPods do seu dispositivo e depois emparelhá-los novamente. Isso pode ajudar a reestabelecer uma conexão estável.


3. Às vezes, reiniciar o Apple Watch pode ajudar a resolver problemas de conectividade.


4. Certifique-se de que não há interferências ou dispositivos eletrônicos próximos que possam estar causando interferência na conexão Bluetooth entre os AirPods e o Apple Watch.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

11/10/2023 11:53 em resposta a LucasLLL

Agradeço a sua resposta, contudo já fiz isso algumas vezes: resetei, desemparelhei. Tô vendo a data da garantia chegando e não consigo resolver ! Ou seja tenho aparelhos da mesma “família” que não se conversam com fluidez ! Isso partindo da Apple é um completo absurdo ! Se fosse um equipamento qualquer, mas é revoltante se tratando de aparelhos desse nível ! Não sei o que fazer

AirPods param a recepção de áudio do Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.