Poderei utilizar os serviços AppleCare+ no Brasil?

Olá! Comprei um iPhone no Brasil (na iplace) e contratei o Apple Care + cujo consta garantia de reparos etc até 2025. Minha dúvida é se caso eu precise, poderei utilizar os serviços do Apple Care + no Brasil sendo um aparelho nacional, comprado aqui e não fora.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 4/10/2023 19:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/10/2023 05:35

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Apenas a cobertura de roubo ou furto do AppleCare+ roubo e furto que não é válida em território brasileiro, as outras coberturas poderá usar sim.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/10/2023 05:35 em resposta a briannn

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Apenas a cobertura de roubo ou furto do AppleCare+ roubo e furto que não é válida em território brasileiro, as outras coberturas poderá usar sim.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Poderei utilizar os serviços AppleCare+ no Brasil?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.