🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

AppleCare+ tem cobertura aqui no Brasil?

Quero saber se o meu apple care+ tem cobertura aqui no brasil




[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Ultra, watchOS 10

Publicado em 7/02/2024 15:41

Responder
6 respostas

8/02/2024 07:56 em resposta a DaveGrohl666

Legal!!!

entao qualquer dano eu posso enviar para sp/rj. Pensei que era somente nos Estados Unidos. Comprei um ultra que tem apple care+ e tem cobertura ate 2031 😮😮.

Estava ate navegando no site americano da apple para contratar apple care+ para meu iphone e tive essa duvida de cobertura aqui no brasil.

Se eu contratar para iphone aqui no brasil qualquer coisa que acontecer eu consigo resolver por aqui mesmo, ne ?

8/02/2024 08:06 em resposta a matheusgigliotti

Sim, poderá resolver aqui no Brasil sim, a única cobertura que não cobre o território brasileiro é a de roubo ou furto, qualquer outra funciona aqui sim.


Na verdade o AppleCare+ no Brasil, funciona em qualquer autorizada da Apple nos dias atuais, não precisa ser apenas em uma loja oficial, então qualquer autorizada Apple próxima de você poderá processar seu reparo dentro do plano (lembrando que o AppleCare+ possui uma franquia para cada reparo, precisará consultar os termos de seu plano para identificar o valor dessa franquia).

AppleCare+ tem cobertura aqui no Brasil?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.