Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Cartão recusado pela Apple

Na hora que vou adicionar um cartão seja de débito ou crédito , ele nunca vai sempre aparece recusado por mais que tenha dinheiro ou crédito neles , já tentei adicionar várias bandeiras de cartão e não vai , não sei oque fazer mais acredito que seja algo com a Apple , alguém sabe como me ajudar ? Ou que esteja passando pela msm coisa



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 6/10/2023 00:12

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/10/2023 07:34

Bom dia, Giovanna. aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.



Primeiramente Giovanna, lembrando que no Brasil não são aceitos cartões de débito como forma de pagamento para o ID Apple. no Brasil são aceitos apenas cartões de crédito ou gift card.

Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Se o seu cartão de crédito, está sendo recusado, entre em contato com a instituição financeira. A Apple não tem informações sobre o motivo da recusa do método de pagamento.


O que você pode fazer, é tentar adicionar outro método de pagamento:

  1. No iPhone ou iPad, abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". 
  4. Adicione outro método de pagamento e remova o antigo.



Fonte das informações acima:

Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple (BR)


Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/10/2023 07:34 em resposta a Giovannaaparecida

Bom dia, Giovanna. aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.



Primeiramente Giovanna, lembrando que no Brasil não são aceitos cartões de débito como forma de pagamento para o ID Apple. no Brasil são aceitos apenas cartões de crédito ou gift card.

Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Se o seu cartão de crédito, está sendo recusado, entre em contato com a instituição financeira. A Apple não tem informações sobre o motivo da recusa do método de pagamento.


O que você pode fazer, é tentar adicionar outro método de pagamento:

  1. No iPhone ou iPad, abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". 
  4. Adicione outro método de pagamento e remova o antigo.



Fonte das informações acima:

Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple (BR)


Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

6/10/2023 10:18 em resposta a paulobrook

Bom dia , primeiramente obrigado pela dica , não sabia que no Brasil não aceitava de débito , a outra dica de tentar remover e adicionar outro eu já tentei , já removi o meu antigo que não funciona mais , e tentei adicionar o meu cartão novo , ele não vai aparece como recusado , sem nem comprar nada , e tendo dinehiro no cartão , se alguem souber como me ajudar

Cartão recusado pela Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.