Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

a siri nao obedece o homekit depois da atualização do IOS17

Eu tenho alguns produtos inteligentes na minha casa porém depois que eu atualizei o iPhone para o IOS 17, quando eu dou alguns comandos simples para Siri como acender a luz do meu quarto ela responde a lanterna está acesa e liga a lanterna do iPhone se manda apagar a luz ela responde a lanterna em está apagada, eu não obedece o simples comando de acender ou apagar a luz do meu quarto quando eu estava com IOS16 estava funcionando corretamente.

Porém quando eu faço os mesmos comandos pelo Apple Watch ou pelo MacBook está funcionando perfeitamente detalhe todos os 3 já estão atualizados para os novos sistemas, o modelo do meu iphone é o 14 pro Max e se eu ir no aplicativo casa os comandos funcionam perfeitamente o problema pelo que eu percebo é só pelo comando de voz da Siri no iPhone exclusivamente de resto funciona já pesquisei já fiz várias tentativas e nada resolveu o problema *****

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 8/10/2023 03:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/10/2023 11:25

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se a Siri não estiver funcionando no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Ativar "Siri" ou "E aí Siri"

1. Acesse Ajustes.
  2. Toque em "Siri e Busca".
  3. Verifique se os ajustes abaixo estão ativados:
    • Ouvir "Siri" ou "E aí Siri"
    • Permitir Quando Bloqueado

Se você não vir a opção "Siri e Busca" em seus Ajustes, reinicie o iPhone. Se a opção "Siri e Busca" não aparecer após a reinicialização, verifique os ajustes de VPN. Alguns perfis de VPN podem não permitir o uso da Siri.

Configurar a Siri para reconhecer sua voz

1. Acesse Ajustes.

3. Desative o recurso "Ouvir “Siri” ou “E aí Siri”" e ative-o novamente.
  4. Quando a tela de "Diga Apenas “Siri” ou “E aí Siri”" aparecer, toque em Configurar.
  5. Diga cada comando exibido na tela.
  6. Toque em OK.

Se você não conseguir ouvir a Siri

1. Acesse Ajustes.
  3. Toque em "Respostas da Siri". 
  4. Toque em "Preferir Respostas Faladas" para ouvir a Siri falar as respostas, mesmo quando o modo Silencioso estiver ativado.

Você também pode alterar o volume e a velocidade da fala da Siri

Obter mais ajuda em relação à Siri

A disponibilidade, recursos e comandos da Siri variam de acordo com o idioma, país e região. Saiba quais recursos da Siri estão disponíveis em seu país ou região.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/10/2023 11:25 em resposta a RebelHeart2024

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se a Siri não estiver funcionando no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Ativar "Siri" ou "E aí Siri"

1. Acesse Ajustes.
  3. Verifique se os ajustes abaixo estão ativados:
    • Ouvir "Siri" ou "E aí Siri"
    • Permitir Quando Bloqueado

Se você não vir a opção "Siri e Busca" em seus Ajustes, reinicie o iPhone. Se a opção "Siri e Busca" não aparecer após a reinicialização, verifique os ajustes de VPN. Alguns perfis de VPN podem não permitir o uso da Siri.

Configurar a Siri para reconhecer sua voz

1. Acesse Ajustes.

3. Desative o recurso "Ouvir “Siri” ou “E aí Siri”" e ative-o novamente.
  4. Quando a tela de "Diga Apenas “Siri” ou “E aí Siri”" aparecer, toque em Configurar.
  5. Diga cada comando exibido na tela.
  6. Toque em OK.

Se você não conseguir ouvir a Siri

1. Acesse Ajustes.
  3. Toque em "Respostas da Siri". 
  4. Toque em "Preferir Respostas Faladas" para ouvir a Siri falar as respostas, mesmo quando o modo Silencioso estiver ativado.

Você também pode alterar o volume e a velocidade da fala da Siri

Obter mais ajuda em relação à Siri

A disponibilidade, recursos e comandos da Siri variam de acordo com o idioma, país e região. Saiba quais recursos da Siri estão disponíveis em seu país ou região.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

a siri nao obedece o homekit depois da atualização do IOS17

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.