iPhone não reconhece o carregador

quando coloquei meu iphone para carregar apareceu uma notificação dizendo “liquido detectado” e em baixo uma opção de apartar dizendo “substituição de emergência”, eu apertei e ele carregou com o raiozinho acendendo e apagando, depois quando fui colocar novamente, ele não quis reconhecer o carregador, coloquei para carregar em um outro carregador, porém no celular da minha prima ele carregou, e no meu não! (cabo de carregador da iplace original)

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 8/10/2023 18:25

Responder
1 resposta

9/10/2023 06:55 em resposta a mahoguro

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Limpe os conectores com um pano de tecido macio e coloque no YouTube "Áudio para tirar água do celular" pois esse vídeos tem frequências específicas de som para que a água seja expelida.

Se não funcionar as opções acima, recomendo que faça um backup e restaure o seu iPhone pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR) pois pode ser que seu SW esteja corrompido, fazendo com que ele se engane com as informações de leitura que o sensor de água está passando para ele e acaba impedindo o carregamento por dar essa mensagem.

Se nenhuma das opções acima resolver, agende um reparo para o seu iPhone numa autorizada Apple Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não reconhece o carregador

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.