Não consigo compartilhar localização do iPhone para contato

nao consigo compartilhar localizacao pra um contato especifico

Meu namorado tem um novo celular e eu novo número, tínhamos ambas localização um do outro no find my. Por ter outro número ele criou um outro contato e precisei tirar do app dele, porém agora ele não consegue mandar a localização dele para mim, nem em tempo real, nem por 1 hora ou qualquer outra opção. Eu consigo compartilhar a minha.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 10/10/2023 13:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/10/2023 16:57

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Compartilhe sua localização no app Buscar do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Configure o compartilhamento de localização

1. No app Buscar, toque em Eu na parte inferior da tela e, em seguida, ative Compartilhar Localização.
  2. O dispositivo que compartilha a sua localização aparece ao lado de De.
  3. Se o iPhone não estiver compartilhando a sua localização, você pode tocar em “Usar a Localização Deste iPhone”.

Nota: para compartilhar a sua localização de outro dispositivo, abra o app Buscar e altere a localização para esse dispositivo. Se você compartilhar a localização de um iPhone emparelhado com um Apple Watch (modelos GPS + Celular), sua localização é compartilhada do Apple Watch quando você estiver fora do alcance do iPhone e o Apple Watch estiver no seu braço.

Você também pode alterar os ajustes de compartilhamento de localização em Ajustes  > [seu nome] > Buscar.

Defina uma etiqueta para a sua localização

Você pode definir uma etiqueta para a sua localização atual para que ela faça mais sentido (como Casa ou Trabalho). Ao tocar em Eu, você vê a etiqueta, além da sua localização.

1. Toque em Eu na parte inferior da tela e toque em Localização.
  2. Selecione uma etiqueta.
  3. Para adicionar uma nova etiqueta, toque em “Adicionar Etiqueta Personalizada”, digite um nome e toque em OK.

Compartilhe a sua localização com um amigo

1. Toque em  e escolha Compartilhar Localização.
  2. No campo Para, digite o nome de um amigo com o qual deseja compartilhar a sua localização (ou toque em  e selecione um contato).
  3. Toque em Enviar e escolha por quanto tempo deseja compartilhar a sua localização.

Você também pode notificar um amigo ou membro da família quando a sua localização mudar.

Caso seja membro de um grupo do Compartilhamento Familiar, consulte Compartilhe sua localização com familiares.

Pare de compartilhar a sua localização

Você pode parar de compartilhar a sua localização com um amigo específico ou ocultar a localização de todos.

• Parar de compartilhar com um amigo: toque em Pessoas, na parte inferior da tela, e toque no nome na pessoa com a qual não deseja compartilhar a sua localização. Toque em “Parar de Compartilhar Minha Localização” e toque em “Parar de Compartilhar Localização”.
  • Ocultar sua localização de todos: toque em Eu, na parte inferior da tela e, em seguida, desative Compartilhar Localização.

Responda a um pedido de compartilhamento de localização

1. Toque em Pessoas, na parte inferior da tela.
  2. Toque em Compartilhar abaixo do nome do amigo que enviou o pedido e escolha por quanto tempo deseja compartilhar a sua localização.
  3. Se não quiser compartilhar a sua localização, toque em Cancelar.

Pare de receber novos pedidos de compartilhamento de localização

Toque em Eu, na parte inferior da tela, e desative “Pedidos de Amizade”.

Encontrar pessoas e compartilhar a localização com o app Buscar - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/10/2023 16:57 em resposta a júlia60

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Compartilhe sua localização no app Buscar do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Configure o compartilhamento de localização

1. No app Buscar, toque em Eu na parte inferior da tela e, em seguida, ative Compartilhar Localização.
  2. O dispositivo que compartilha a sua localização aparece ao lado de De.
  3. Se o iPhone não estiver compartilhando a sua localização, você pode tocar em “Usar a Localização Deste iPhone”.

Nota: para compartilhar a sua localização de outro dispositivo, abra o app Buscar e altere a localização para esse dispositivo. Se você compartilhar a localização de um iPhone emparelhado com um Apple Watch (modelos GPS + Celular), sua localização é compartilhada do Apple Watch quando você estiver fora do alcance do iPhone e o Apple Watch estiver no seu braço.

Você também pode alterar os ajustes de compartilhamento de localização em Ajustes  > [seu nome] > Buscar.

Defina uma etiqueta para a sua localização

Você pode definir uma etiqueta para a sua localização atual para que ela faça mais sentido (como Casa ou Trabalho). Ao tocar em Eu, você vê a etiqueta, além da sua localização.

1. Toque em Eu na parte inferior da tela e toque em Localização.
  2. Selecione uma etiqueta.
  3. Para adicionar uma nova etiqueta, toque em “Adicionar Etiqueta Personalizada”, digite um nome e toque em OK.

Compartilhe a sua localização com um amigo

1. Toque em  e escolha Compartilhar Localização.
  2. No campo Para, digite o nome de um amigo com o qual deseja compartilhar a sua localização (ou toque em  e selecione um contato).
  3. Toque em Enviar e escolha por quanto tempo deseja compartilhar a sua localização.

Você também pode notificar um amigo ou membro da família quando a sua localização mudar.

Caso seja membro de um grupo do Compartilhamento Familiar, consulte Compartilhe sua localização com familiares.

Pare de compartilhar a sua localização

Você pode parar de compartilhar a sua localização com um amigo específico ou ocultar a localização de todos.

• Parar de compartilhar com um amigo: toque em Pessoas, na parte inferior da tela, e toque no nome na pessoa com a qual não deseja compartilhar a sua localização. Toque em “Parar de Compartilhar Minha Localização” e toque em “Parar de Compartilhar Localização”.
  • Ocultar sua localização de todos: toque em Eu, na parte inferior da tela e, em seguida, desative Compartilhar Localização.

Responda a um pedido de compartilhamento de localização

1. Toque em Pessoas, na parte inferior da tela.
  2. Toque em Compartilhar abaixo do nome do amigo que enviou o pedido e escolha por quanto tempo deseja compartilhar a sua localização.
  3. Se não quiser compartilhar a sua localização, toque em Cancelar.

Pare de receber novos pedidos de compartilhamento de localização

Toque em Eu, na parte inferior da tela, e desative “Pedidos de Amizade”.

Encontrar pessoas e compartilhar a localização com o app Buscar - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo compartilhar localização do iPhone para contato

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.