Localização não aparece no Buscar do iPhone

Eu e minha amiga estamos tentando compartilhar a localização no app buscar. Ela me manda o convite, aparece para mim e vice e versa. Contudo no iphone 13 dela minha localização aparece tranquilamente, mas no meu iphone 14 não, fica que com a mensagem embaixo do nome dela: nenhuma localização encontrada. Já fizemos de tudo, ir nos ajustes, ver se a localização está ativada, e está em ambos os telefones, fomos nos ajustes de data e hora, e está ligado o automático. Mas não consigo ver a localização dela no meu telefone.

[Editado pelo Moderador]

iPhone 14

Publicado em 3/12/2023 08:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/12/2023 08:22

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você está enfrentando problemas com a visualização da localização do seu amigo no app Buscar, mesmo com todas as configurações de localização e ajustes corretos, aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver o problema:

1. Certifique-se de que ambos os dispositivos estão executando a versão mais recente do iOS. Às vezes, problemas de compatibilidade podem ser corrigidos por meio de atualizações de software.
  2. Tente reiniciar ambos os iPhones. Às vezes, simplesmente reiniciar o dispositivo pode resolver problemas temporários.
  3. Além de verificar as configurações de localização no app Buscar, certifique-se de que as configurações de privacidade e compartilhamento de localização estejam configuradas corretamente nas configurações gerais do iPhone. Ambos os dispositivos devem permitir o compartilhamento de localização com o app Buscar.
  4. Vá para Configurações > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso redefinirá as configurações de rede, mas tenha em mente que também removerá senhas Wi-Fi e outras configurações de rede.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/12/2023 08:22 em resposta a Tobbs

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você está enfrentando problemas com a visualização da localização do seu amigo no app Buscar, mesmo com todas as configurações de localização e ajustes corretos, aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver o problema:

1. Certifique-se de que ambos os dispositivos estão executando a versão mais recente do iOS. Às vezes, problemas de compatibilidade podem ser corrigidos por meio de atualizações de software.
  2. Tente reiniciar ambos os iPhones. Às vezes, simplesmente reiniciar o dispositivo pode resolver problemas temporários.
  3. Além de verificar as configurações de localização no app Buscar, certifique-se de que as configurações de privacidade e compartilhamento de localização estejam configuradas corretamente nas configurações gerais do iPhone. Ambos os dispositivos devem permitir o compartilhamento de localização com o app Buscar.
  4. Vá para Configurações > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso redefinirá as configurações de rede, mas tenha em mente que também removerá senhas Wi-Fi e outras configurações de rede.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Localização não aparece no Buscar do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.