Não consigo compartilhar minha localização no Buscar do iPhone
Simplesmente não consigo compartilhar minha localização no buscar ou visualizar a localização de outras pessoas. Já tentei os seguintes passos:
Tentativa 1:
Verificar configurações de localização e de rede
- Ative os Serviços de Localização: Vá a Ajustes > Privacidade e Segurança > Serviços de Localização e certifique-se de que a opção está ativada.
- Verifique a ligação à Internet: Confirme que o seu iPhone está ligado a uma rede Wi-Fi ou está a usar dados móveis.
- Desligue o Modo Avião: Se o Modo Avião estiver ativo, a localização não funcionará. Desative-o no Centro de Controlo.Reinicie o iPhone: Uma reinicialização simples pode resolver falhas temporárias que afetam o serviço de localização
Tentativa 2:
Verificar o app Buscar e o iCloud
- Abra o app Buscar: No app Buscar, toque na aba "Pessoas", selecione um familiar e toque em "Partilhar Minha Localização".
- Confirme o login no iCloud: Certifique-se de que está ligado à sua conta iCloud, pois o Buscar depende deste serviço.
- Verifique o Compartilhamento de Localização no iCloud: Vá a Ajustes > [Seu Nome] > Buscar e confirme que o "Buscar" está ativado.
Tentativa 3:
Reiniciar e ativar o imessage
Tentativa 4:
- Ir para as configurações de Tela e Brilho
- Ativar Texto em Negrito
- Diminuir o tamanho da fonte em um ponto (não sei o que fazer se você já estiver no tamanho de fonte mais baixo. Pode ser necessário aumentá-lo antes de fazer as outras etapas)
- Desativar Texto em Negrito
- Reiniciar o telefone
Não sei mais o que fazer!!