Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Localização não encontrada no Buscar do iPhone

Meu esposo compartilhou a sua localização, porém aparece como localização não encontrada. Nuna consigo ver a localização dele, mesmo ele compartilhando

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 26/11/2023 16:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/11/2023 23:52

Olá, Carol!

Estou aqui para te ajudar.

Nesse caso tem 3 coisas que podem ser analisadas.

Ambos os dispositivos precisam estar com o Buscar devidamente cadastrado. Acesse em ambos Ajustes > seu nome > Buscar > Buscar iPhone > Ative as três funções. Na tela anterior, Minha Localização deve ser "Este dispositivo".

Garanta que ambos os iPhones estejam atualizados: acesse Ajustes > Geral > Atualização de Software. Se houver atualização, faça um backup do iPhone e prossiga com a instalação.

Verifique a possibilidade de alguma restrição de rede. Tente acessar os iPhones em uma conexão de internet diferente para confirmar se a localização aparece ou não.

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/11/2023 23:52 em resposta a Carol1311

Olá, Carol!

Estou aqui para te ajudar.

Nesse caso tem 3 coisas que podem ser analisadas.

Ambos os dispositivos precisam estar com o Buscar devidamente cadastrado. Acesse em ambos Ajustes > seu nome > Buscar > Buscar iPhone > Ative as três funções. Na tela anterior, Minha Localização deve ser "Este dispositivo".

Garanta que ambos os iPhones estejam atualizados: acesse Ajustes > Geral > Atualização de Software. Se houver atualização, faça um backup do iPhone e prossiga com a instalação.

Verifique a possibilidade de alguma restrição de rede. Tente acessar os iPhones em uma conexão de internet diferente para confirmar se a localização aparece ou não.

Espero ter ajudado! :)

Localização não encontrada no Buscar do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.