Localização não encontrada no Buscar do iPhone

Meu esposo compartilhou a sua localização, porém aparece como localização não encontrada. Nuna consigo ver a localização dele, mesmo ele compartilhando

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 26/11/2023 11:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/11/2023 18:52

Olá, Carol!

Estou aqui para te ajudar.

Nesse caso tem 3 coisas que podem ser analisadas.

Ambos os dispositivos precisam estar com o Buscar devidamente cadastrado. Acesse em ambos Ajustes > seu nome > Buscar > Buscar iPhone > Ative as três funções. Na tela anterior, Minha Localização deve ser "Este dispositivo".

Garanta que ambos os iPhones estejam atualizados: acesse Ajustes > Geral > Atualização de Software. Se houver atualização, faça um backup do iPhone e prossiga com a instalação.

Verifique a possibilidade de alguma restrição de rede. Tente acessar os iPhones em uma conexão de internet diferente para confirmar se a localização aparece ou não.

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/11/2023 18:52 em resposta a Carol1311

Olá, Carol!

Estou aqui para te ajudar.

Nesse caso tem 3 coisas que podem ser analisadas.

Ambos os dispositivos precisam estar com o Buscar devidamente cadastrado. Acesse em ambos Ajustes > seu nome > Buscar > Buscar iPhone > Ative as três funções. Na tela anterior, Minha Localização deve ser "Este dispositivo".

Garanta que ambos os iPhones estejam atualizados: acesse Ajustes > Geral > Atualização de Software. Se houver atualização, faça um backup do iPhone e prossiga com a instalação.

Verifique a possibilidade de alguma restrição de rede. Tente acessar os iPhones em uma conexão de internet diferente para confirmar se a localização aparece ou não.

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Localização não encontrada no Buscar do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.