Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Foto diminui a qualidade no iPhone

A câmera do iPhone

Boa tarde, então eu gostaria de saber se a Ipple irá resolver o problema dessa edição automática que os novos modelos estão tendo, a foto diminui totalmente a qualidade e o meu modelo (13) não encontro nenhuma forma de reverter. O meu antigo xr tem uma maior qualidade, que fez me arrepender da mudança.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 11/10/2023 18:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/10/2023 13:00

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Seu aparelho nao ha como desativar o HDR, acostume-se com isso

Altere ajustes de HDR da câmera no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Desative o HDR automático

Por padrão, o iPhone usa HDR automaticamente quando mais efetivo. Em alguns modelos de iPhone, você pode controlar o HDR manualmente.

No iPhone XS, iPhone XR, modelos de iPhone 11, iPhone SE (2ª geração) e iPhone 12, acesse Ajustes  > Câmera e desative HDR Inteligente. Depois, na tela da câmera, toque em HDR para desativá-lo ou ativá-lo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/10/2023 13:00 em resposta a isabely113

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Seu aparelho nao ha como desativar o HDR, acostume-se com isso

Altere ajustes de HDR da câmera no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Desative o HDR automático

Por padrão, o iPhone usa HDR automaticamente quando mais efetivo. Em alguns modelos de iPhone, você pode controlar o HDR manualmente.

No iPhone XS, iPhone XR, modelos de iPhone 11, iPhone SE (2ª geração) e iPhone 12, acesse Ajustes  > Câmera e desative HDR Inteligente. Depois, na tela da câmera, toque em HDR para desativá-lo ou ativá-lo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Foto diminui a qualidade no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.