MacBook Pro com tela preta
Tenho um MacBook Pro 15 que do nada ficou com a tela preta, eu tava estudando usando ele e aí fico tudo preto, porém ele tava todo carregado seria impossível ele ter descarregado, quando eu ligo aparecer a maçã porém bem claro só é possível ver quando colocar uma luz sobre a tela, além de que ele ligar sim!, mas a tela continuar preta, da para aperta no teclado e escuta o som ao digitar, pensei que talvez ele voltasse ao normal se deixasse ele descarregar e carregar novamente, mas não adiantou, coloquei a lanterna do celular bem perto da tela para tenta ler e assim acabei fazendo besteira e agora estar dando para colocar idioma, eu conseguir colocar o idioma e longo após dar uma mensagem com um quadrado que tem um risco no meio da face e logo em baixo dizendo: “esqueci-me da palavra passe” e em baixo dessa palavra tem outra “A minha palavra passe de início de sessão não funciona” e outra em baixo dessa: “O teclado não funciona quando digito a palavra passe para iniciar sessão” e olha que eu só conseguir ler depois de vários dias tentando com a lanterna bem perto da tela, agora não sei o que fazer já!
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Pro 15″, macOS 12.6