Apple Watch comprado na Alemanha queimou

Comprei um Apple Watch SE na Alemanha em Junho, outro ele queimou, a Apple no Brasil aceitou a garantia e vai me dar um do mesmo modelo, porém eu como consumidora não quero o mesmo modelo, quero outro e pago a diferença por isso! Mas vocês estão dificultando dizendo que só posso fazer isso se for na loja que eu comprei! Inacreditável meu aparelho queimou com 3 meses de uso e eu como

consumidor tenho o direito de querer ou não o mesmo produto!

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch SE, watchOS 9

Publicado em 12/10/2023 06:40

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

12/10/2023 13:31 em resposta a Dittbener_karine

Opa Dittbener, beleza?

Então, pra essas questões de garantia, você tem que ligar pra Apple e tentar resolver, pq aqui somos os clientes tentando se ajudar entre si. Mas, honestamente na minha opninião, você ta errado ai, nessa questão de "direito" no codigo de consumidor do Brasil pelo menos não prevê essa questão de "upgrade", se for assim na Alemanha ai já são outros 500.

falows

12/10/2023 17:53 em resposta a Dittbener_karine

Isso que você quer se chama Upgrade, você pode dar o nome que você quiser, mas isso se chama upgrade mudar seu aparelho por um de caracteristicas mais elevadas , pagando uma diferença. Eu sei que em alguns países eles tomam seu aparelho Apple usado e recebem como parte de um pagamento para um novo, mas no Brasil não tem esse programa

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch comprado na Alemanha queimou

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.