Posso pedir reembolso do iPhone se der problema ao atualizar?

Atualização 17.0.3

A muito tempo tem caso de pessoas que ao atualizar o iPhone vem dando problema como aquecimento, mal carregamento, degradação da saúde da bateria etc. Comprei meu celular a pouco tempo (Um mês) 14 Pro. Se algo acontecer com ele posso estar pedido o reembolso do aparelho/troca ou uma análise para reparo ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro, iOS 16

Publicado em 13/10/2023 15:37

Responder
1 resposta

13/10/2023 18:04 em resposta a GustavoAlvarenga

Olá Gustavo,

Nesse caso em específico não posso me posicionar sobre algo que ainda não aconteceu, contudo, compreendo sua preocupação e você tem todo direito de pensar dessa maneira. Por hora você pode ficar tranquilo, pois, se adquiriu o aparelho a um mês, ele ainda está dentro da garantia que a Apple oferece aos clientes e o Código de Defesa do Consumidor também resguardará seus direitos.

Qualquer dúvida que surgir entre em contato com o aplicativo de Suporte da Apple ou pelos canais oficiais de atendimento, a equipe do suporte vai te auxiliar da melhor maneira possível, posso te garantir 👇

Fale Conosco – Como entrar em contato - Apple (BR)

Espero ter te ajudado de alguma forma!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso pedir reembolso do iPhone se der problema ao atualizar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.