🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O que é o Indicativo no Apple Pay?

Estou inserindo meu cartão de crédito no Apple Pay e não sei o que é o Indicativo. Alguém consegue me ajudar?




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 14/10/2023 23:29

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/10/2023 00:24

O "Indicativo" no Apple Pay geralmente se refere ao código de segurança ou código de verificação (CVV) do seu cartão de crédito ou débito. Esse código é uma medida de segurança adicional para proteger as transações realizadas com seu cartão.

O CVV é geralmente um número de três dígitos (para cartões Visa e MasterCard) ou um número de quatro dígitos (para cartões American Express). Ele geralmente está localizado no verso do seu cartão, próximo à área de assinatura. Quando você adiciona um cartão ao Apple Pay, normalmente precisará inserir esse código para verificar a posse física do cartão e aumentar a segurança das transações.

Lembre-se de nunca compartilhar o CVV do seu cartão com ninguém e mantê-lo seguro para proteger suas informações financeiras. O Apple Pay usa o CVV como parte do processo de verificação do cartão para garantir que apenas o proprietário do cartão possa adicioná-lo e usá-lo para fazer compras.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/10/2023 00:24 em resposta a sandrinha228

O "Indicativo" no Apple Pay geralmente se refere ao código de segurança ou código de verificação (CVV) do seu cartão de crédito ou débito. Esse código é uma medida de segurança adicional para proteger as transações realizadas com seu cartão.

O CVV é geralmente um número de três dígitos (para cartões Visa e MasterCard) ou um número de quatro dígitos (para cartões American Express). Ele geralmente está localizado no verso do seu cartão, próximo à área de assinatura. Quando você adiciona um cartão ao Apple Pay, normalmente precisará inserir esse código para verificar a posse física do cartão e aumentar a segurança das transações.

Lembre-se de nunca compartilhar o CVV do seu cartão com ninguém e mantê-lo seguro para proteger suas informações financeiras. O Apple Pay usa o CVV como parte do processo de verificação do cartão para garantir que apenas o proprietário do cartão possa adicioná-lo e usá-lo para fazer compras.

O que é o Indicativo no Apple Pay?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.